Equipamentos Semi-Novos

Regime da margem - Bens em segunda-mão

Os nossos equipamentos semi-novos são vendidos no Regime da margem - Bens em segunda-mão.

Equipamentos testados exaustivamente

Todos os nossos equipamentos são sujeitos a testes exaustivos antes de serem colocados no mercado. Queremos disponibilizar os equipamentos nas melhores condições aos nossos clientes, e para isso, certificamo-nos que os smartphones cumprem rigorosos testes de qualidade, performance e durabilidade.

Explicação das Grades

O que são Grades? Na Busntech atribuímos classficações à condição dos nossos equipamentos semi-novos. Por outras palavras, a Grade de um telemóvel é o estado em que o equipamento se encontra. Dividimos os nossos semi-novos por vários escalões:

Grade A+ - Como novo - Equipamento em perfeito estado. Alguns até poderão estar estar selados na sua caixa original.

Grade A - Seminovo - Equipamentos em excelente estado. Sem marcas de uso, mas que não se encontram selados na sua caixa original.

Grade B+ - Muito bom - Equipamentos em muito bom estado, embora possam ter alguma marca de uso.

Grade B - Bom - Equipamentos que se encontram num estado razoável, mas com marcas de uso.

Grade C - Razoável - Equipamentos com marcas de uso.

Garantia dos equipamentos semi-novos

Oferecemos 12 meses de garantia aos nossos tablets e smartphones seminovos aos nossos clientes, de acordo com o artº 5 do DL n. 84/2008, de 21 de maio. Este período é considerado a partir da compra do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação da fatura da compra. Saiba mais informação sobre as condições na página de garantia dos nossos equipamentos semi-novos.