Revenda

Caso atue no mercado dos produtos e acessórios tecnológicos e deseje ter acesso aos nossos produtos para revenda, terá de seguir os seguintes passos:

1. Crie uma conta no nosso site. Utilize um e-mail válido e guarde a sua password. Serão esses os dados que irá utilizar sempre que quiser fazer compras através do nosso site.

2. De seguida, envie-nos a seguinte documentação para aprovação (pode utilizar o formulário no fundo desta página, ou se preferir, enviar a documentação solicitada para o e-mail encomendas@busntech.net):

- Comprovativo de inicio de actividade
- E-mail (terá de ser o email que usou para se registar no nosso site)
- Contacto telefónico
- Morada de faturação

3. Iremos analisar o seu pedido num prazo máximo de 24 horas. Caso seja aprovado como cliente de revenda atualizar a sua conta para uma conta de revendedor. Apartir desse momento, sempre que aceder com a sua conta, irá ter acesso às nossas condições de revenda. Se faltar documentação ou houver alguma questão que queiramos esclarecer antes de lhe atribuir uma conta de revendedor, a nossa equipa entrará em contacto o mais brevemente possível no sentido de resolver a questão. Se o pedido não for aprovado, iremos igualmente contactá-lo por e-mail e informá-lo de tal decisão.