Devoluções

De acordo com o Decreto Lei n.º 24/2014, que abrange os contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial, o cliente terá 14 dias (após receção do produto) para efetuar devolução do produto que encomendou. Para que seja efetuada a devolução, deve enviar-nos os produtos nas seguintes condições:

- Os produtos devem estar intactos e sem quaisquer marcas ou evidências de uso;

- Os produtos devem encontrar-se inteiros, quer com todas as peças referentes a esse artigo, quer com a embalagem original que seguiu com a encomenda.

Caso o produto apresente marcas ou evidências de uso, a Busntech reserva-se no direito de não aceitar a devolução do mesmo.

Para realizar uma devolução, deve contactar-nos através para o endereço eletrónico encomendas@busntech.net, e indicar o número da fatura e a referência do produto que pretende devolver. Após o envio do e-mail, o cliente deve devolver o produto, de acordo com as condições anteriormente descritas. Note-se que o valor dos portes de envio que o cliente pagar no ato da devolução serão devolvidos juntamente com o reembolso. Para isso, necessitamos que nos envie um comprovativo do valor de portes pago, após envio da encomenda para o e-mail indicado anteriormente (encomendas@busntech.net).

Assim que o artigo for rececionado, a Busntech irá analisar e verificar o produto e, caso esteja dentro das condições anteriormente descritas, irá proceder ao reembolso do mesmo no prazo máximo de 10 dias. Para isso,

 

Trocas

 

Caso pretenda trocar um produto, deve enviar-nos igualmente um e-mail para encomendas@busntech.net, indicar o número da fatura e referência do produto que quer trocar, assim como indicar-nos qual o novo produto pelo qual deseja fazer a troca.

Estas condições aplicam-se somente para clientes de Portugal Continental, Açores e Madeira. Para mais informações sobre trocas ou devoluções fora das localizações indicadas, por favor envie e-mail para encomendas@busntech.net.