Devoluções

De acordo com o Decreto Lei n.º 24/2014, que abrange os contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial, o cliente terá 14 dias (após receção do produto) para efetuar devolução do produto que encomendou. Para que seja efetuada a devolução, deve enviar-nos os produtos nas seguintes condições:

- Os produtos devem estar intactos e sem quaisquer marcas ou evidências de uso;

- Os produtos devem encontrar-se inteiros, quer com todas as peças referentes a esse artigo, quer com a embalagem original que seguiu com a encomenda.

Caso o produto apresente marcas ou evidências de uso, a Busntech reserva-se no direito de não aceitar a devolução do mesmo.

Para realizar uma devolução, deve contactar-nos através para o endereço eletrónico encomendas@busntech.net, e indicar o número da fatura e a referência do produto que pretende devolver. Após o envio do e-mail, o cliente deve devolver o produto, de acordo com as condições anteriormente descritas. Note-se que os custos de envio no momento da devolução do produto são da responsabilidade do cliente.

Assim que o artigo for rececionado, a Busntech irá analisar e verificar o produto e, caso esteja dentro das condições anteriormente descritas, irá proceder ao reembolso do mesmo no prazo máximo de 10 dias.

 

Trocas

Caso pretenda trocar um produto, deve enviar-nos igualmente um e-mail para encomendas@busntech.net, indicar o número da fatura e referência do produto que quer trocar, assim como indicar-nos qual o novo produto pelo qual deseja fazer a troca.

Estas condições aplicam-se somente para clientes de Portugal Continental, Açores e Madeira. Para mais informações sobre trocas ou devoluções fora das localizações indicadas, por favor envie e-mail para encomendas@busntech.net.